Festas

Ribeirão das Neves - MG

1 ano - Miguel Arthur

Quando sua mãe me contou que estava grávida, já entrei em um estado de felicidade sem tamanho, em seguida recebi a notícia que eu seria sua Madrinha ♥, sem ainda saber o sexo já imaginava mil coisas, como você seria, você me chamando de madrinha e nós correndo atrás de você quando começasse a andar. Foi então que no dia da ultrassom da sua mãe eu estava lá, mais ansiosa que o normal kk vendo você naquela tela meu olho se enchendo de lagrimas, a médica disse: " é MENINO, ai sim não consegui segurar o choro kkk, sua madrinha e igual manteiga. Sou tão grata a Deus por te feito eu e sua mãe amigas, ter concedido você de presente a ela. Hoje você esta crescido, esperto, andando para todo lado e trazendo muita alegria para todos nós.
 -  Prometo a você nunca te deixar, te ajudar sempre que eu puder, te orientar, te ajudar a escolher as namoradinha kkk e te da uns puxão de orelha também quando for preciso. Mas tem uma coisa que nada nessa vida paga e eu já cumpro com muito orgulho que é ORAR pela sua vida e da sua mãe. 


Vocês são bençãos de Deus na minha vida e ter tido a honra de fotografar o seu aniversário para mim foi maravilhoso. 


 - A todas as pessoas que fizerem de um tudo para esse dia acontecer, saiba que quando ele entender as coisas será muito grato por isso tudo ♥